Pages

quinta-feira, julho 25, 2013

Look do dia

Olá meninas. Hoje é a primeira vez que posto um look do dia, por isso estou ansiosa haha! Bom, há mais ou menos 2 meses atrás fui ao 15 anos de uma amiga minha. Como o blog não estava reativado e nem do jeito que eu e a Ana queríamos, não postei antes, mas lembrei desse look e resolvi mostrar aqui a vocês!



Como era uma festa que pedia algo mais arrumado, optei por um top cropped mais discreto, com mangas longas. Confesso que antes fiquei insegura pelo fato de estar apostando em uma blusa que mostra um pouco a barriga, e usar uma saia colada, mas até que ficou comportado do jeito que gosto! 


 



 

Nas fotos da festa as peças não ficaram fieis ao que são. Quando vi essa blusa fiquei apaixonada e falei que eu tinha que usá-la na festa. Os detalhes super românticos e delicados, do jeito que amo! E além de top cropped estar em alta, o que me fez querer mais ainda comprar.
 

Ao contrário de quase todo mundo, eu não vou colocar aqui onde comprei e preço, porque tenho um pequeno problema de não me lembrar dessas coisas e nem me ligar, sabe?! Acho que sou a única kkkk, mas enfim, espero que tenham gostado do look que optei. O que acharam? Beijos meninas!!

                                   
                                                                                                                                      Mirella.

12 comentários:

  1. Que linda, gente *o*

    Beeijos,
    Gabi
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei o look, ficou super legal pq vc soube equilibrar as peças e elas não ficaram vulgar, pelo contrário, ficou incrível!!!!!
    amei <3
    beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, de verdade!! Obrigada linda, beijão!

      Excluir
  3. Ameei o look, muito lindo a blusa é divaa. beijos
    Passe lá- meninaromanti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo look. Ficou bem comportado, mesmo.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindo look, linda modelo >.<
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir