Pages

sábado, agosto 04, 2012

TRESemmé

Hoje vou falar de uma coisa que toda menina se preocupa em cuidar, cabelos. Nossos cabelos precisam estar bem cuidados e hidratados, além que nos sentimos bem com os cabelos cheirosos.
Ontem eu resolvi comprar um shampoo e condicinador da TRESemmé e vi que o efeito era imediato e realmente deixou meus cabelos mais macios e hidratados, tirando o cheirinho que meu cabelo ficou que eu super adoro! Eu estou usando o Azul como shampoo e o roxo com condicionador, porque estava precisando hidratar e reparar os fios danificados! Esses dois são ótimos para quem tem o cabelo liso, sendo de escova ou não! Para quem tem cabelos mais cacheados, a linha tem os produtos específicos, ninguém fica de fora! O resultado está maravilhoso, nunca vi meu cabelo tão sedoso só com uma lavada em casa!

Vitamina B6 e Colágeno



                                                               Vitamina E e Ômega 3


E vocês meninas, já usam os produtos da TRESemmé?! Eu garanto, vale a pena! O que acharam?? Beijos, Carter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário