Pages

sábado, julho 21, 2012

Volta às aulas

O final das férias está chegando e bate aquela tristeza de ter que acordar todos os dias cedo para assistir aula. Você já está acostumada a acordar todos os dias só depois do almoço e a não se preocupar com o horário de dormir, mas agora tudo voltará ao normal.




Dificuldade em estudar pela tarde?!
- Tire um tempo da sua tarde para responder as atividades que os professores passaram, leia o assunto, mas não deixe acumular nada, isso atrapalha muito.
- Nunca deixe pra mexer no computador antes de estudar, acaba você ficando mais tempo no computador do que esperava e não estuda o suficente.
- Tenha sempre uma escrivania arrumada no seu quarto, o ambiente de estude ajuda.
- Deixe o vício(celular) desligado ou longe do local de estudo. Você vai ficar parando para responder mensagem e vai passar o tempo e você não terá estudado.
- Sempre estude na claridade. Lugares escuros dificultam a leitura e desgastam as vistas.



Dica em sala de aula: conversar na aula, quem nunca?? Mas saiba diferenciar a hora de brincadeira e de prestar atenção. Se você prestar atenção na explicação, copiar todo o assunto do quadro, já tem 50% de chance de se sair bem na prova. É amiga do povão do fundo?! Sente um pouco mais na frente. Não deixe ser distraída. Foque!!

Beijos meninas, espero ter ajudado de alguma forma!! Carter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário