Pages

terça-feira, julho 10, 2012

Momento da leitora

Olá meninas!!
Bom, vou contar a história de Giovanna, uma das nossas leitoras, que está com problemas no "relacionamento".
"Eu tenho 15 anos e meu 'ficante' tem 23. A idade nunca atrapalhou nada, mas sempre me disseram que um dia iria aparecer problemas por causa dessa diferença. Quinta-feira foi o último dia que eu o vi, e na sexta ele foi para uma festa mas me disse que ia voltar logo para ficar comigo, mas eu sabia que ele ia demorar e fui dormir. No outro dia, fiz o que toda garota faz, 'stalkeei' o Facebook dele e vi o que não queria, postaram uma foto dele com um chupão maior que o pescoço dele. Não comentei nada, mas ele percebeu que eu estava diferente e foi tentar se explicar.
Eu sei que o amor não tem idade, mas minhas amigas sempre me dizem que esse lance da idade sempre atrapalha de uma forma ou de outra."


Olá Giovanna, que bom que você está compartilhando isso conosco. Bom, esse negoço de idade é muito relativo, porque realmente, quando as pessoas se amam de verdade, nada pode atrapalhar.
Ih... Chupão no pescoço é o fim!! Veja se ele realmente gosta de você, porque não vale a pena ficar sofrendo por alguém que não se importe de verdade. Acho que você não deveria ficar triste também pelo fato de vocês não estarem namorando, afinal, você não é dona dele(ainda). Se existir amor de verdade entre vocês dois, esse lance da idade é só um obstáculo. Espero ter ajudado linda, boa sorte!! Beijos, Carter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário